7 de março de 2012

E foi no Café Tortoni...

...que assistimos ao show de Tango. Assistir a um show de tango é uma atração imperdível para quem visita a cidade. Há diversas casas de show na cidade, mas optamos por uma das mais tradicionais, longe de mega produções. Não que as mega produções não sejam boas, imagino que sejam ótimas, mas dessa vez, nossa opção foi realmente pelo tradicional. 110,00 pesos por pessoa.

 Este café localizado na Avenida de maio pertence ao seleto grupo dos "bares notáveis" da cidade. Ele foi inaugurado em 1858 e teve muitos clientes famosos, Carlos Gardel foi um deles. Para quem não conhece, Carlos Gardel foi um dos mais famosos cantores de tango argentino. 


 Além do tango, a banda foi fenomenal!


Durante o show jantamos e tomamos uma taça de vinho. Após o show, que foi no subsolo, subimos para o café e tomei um chocolate quente com churros. O chocolate era do tipo amargo, a massa do churros era salgada, mas coberta com açúcar. Estava simplesmente divino! Aprovadíssimo!

3 comentários:

  1. Quero muito conferir um show de tango.Eu acho um glamour no último :)!You're making me fall in love with Buenos Aires!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Gisley! Fico super feliz quando as pessoas se emocionam e viajam junto comigo... Tens recebido meus e-mails? bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu admito que nunca tive vontade de assistir um show de tango, as pessoas que conheci que ja foram assistir sempre falaram que deixava muito a desejar. Enfim, mas penso como ir a Buenos Aires e nao ver um show de tango?...rs...Tenho pensado muito em ano que vem ir com minha mae la, entao to curtindo muito suas dicas =)!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails