27 de agosto de 2011

Furação Irene


A única tragédia da natureza que estive por perto foram as enchentes de Blumenau e Pomerode em SC. E mesmo assim, não aconteceu comigo, mas com pessoas próximas a mim. 

Eu fico imaginando o que as pessoas estão sentindo agora em New York. Ou pela costa leste dos Estados Unidos com a vinda do furação Irene. 
O desespero. 
Pensando nos bens materiais.
Nas lembranças.
Em seu lar. 
Esperar a chegada. 
O talvez. O não sei 
Deve ser uma grande angústia. 
Ainda bem que por lá eles conseguem prever com bastante antecedência e tomar as atitudes adequadas de evacuação, proteção, etc... 

Estou aqui orando por todos os meus amigos, todas as pessoas, pela cidade. Pensando em todos com muito carinho... que esse furação se enfraqueça, passe de leve, rápido, sem mais estragos... Que Deus abençõe a todos. 

Estátua da Liberdade vista de Manhattan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails