13 de março de 2011

Bixiga

Para quem, assim como eu, é fã de comida italiana, um programa imperdível em São Paulo é ir ao bairro do Bixiga, reduto da gastronomia italiana.  Já estou com saudades de lá. rsrsrs Há tantas opções que dá vontade de ir em todos os restaurantes. Mas a balança agradece se eu for com calma! Mudanças de cidade + viagens + a curiosidade de experimentar sempre apontam algumas graminhas a mais. 
O Prato era para 2 pessoas, mas foi mais que suficiente para dividirmos! Espagueti ao molho bechamel.


Eu e a Lilian, após o jantar com direito a vinho e sobremesa! Adoro papaya com licor de cassis! 



4 comentários:

  1. muito bom que voce continue postando as suas andanças .... Ainda nao voltou a Sao Paulo? Vi na Arlete na sexta feira, fui a a casa dela por causa do aniversario dela... e comentei que voce tava super bem e que estarias em sp ate meados de abril. Ela ficou contente por voce :) beijos Bia .

    ResponderExcluir
  2. A comida está com uma cara ótima :!) - É sempre bom desfrutar desses prazeres da culinária com os amigos :)! O local parece super agradável!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo uma delicia Gisley, já que eu ainda não tenho um maridão pra me preparar essas coisas! lol
    Be, não entendi... Se ainda não voltei a SP? eu estou aqui...
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ei Bia! td bem?!

    Legal vc aqui perto de SJC, curto mt SP, pelo menos uma vez por mes vou ai, normalmente a trabalho e tento sempre encaixar algo diferente pra fazer turismo: por exemplo no bixiga tem uma padaria a Basilicata, fica bem na frente do local aonde como, o restaurante Lazarelo, ele é mais rustico, mas dos que provei lá é o que mais apreciei no quesito massa saborosa, mas naõ tem frescura tipo carta de vilhos e copo de cristal, ainda mais que pra almoço durante semana não tem porque ter estes incrementos... Ah qnt ao mercado central, a dica é almocar lá e aproveitar para experimentar as frutas, mas compra de especiarias e ingredientes tipo queijos, cereais e massas é so atravessar a avenida com ribeirao ao lado do mercado, chega-se a rua Ana rosa, preços na media 15% melhores que o do mercado... Terça feira estou indo na região do aeroporto de congonhas, no predio da Tam, depois na volta vou passar na 25 de março para comprar tecido para loja de tapeçaria da minha mãe, se eu curtir algo novo, aviso aqui...Bjus e boa semana...

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails