10 de junho de 2010

Opções Culturais


Apesar de ter voltado ao Brasil e estar apreciando as maravilhas daqui, ainda tenho vontade de falar muito sobre New York. Primeiro por que são muitas opções, muita história pra contar. Em segundo, pra matar a saudades...
O que amei lá foram as diversas opções de museu, desde os mais clássicos, até os mais modernos. Já mencionei outros museus aqui.
Tive a oportunidade de ir ao Moma, o museu de Arte Moderna (um dos maiores pontos turísticos de NY) e prestigiar a exposição de Tim Burton. Um tema  super-hiper atual. Mas quem será Tim Burton? Tenho certeza que todos já tiveram um pouco de contato com ele... É um americano bastante criativo, que andou reiventando alguns desenhos animados e filmes. Ele é o criador de: Edward, mãos de tesoura; O retorno de Batman; Os fantasmas se divertem; Marte Ataca!; Peixe Grande; etc. E o mais recente Alice no País das Maravilhas. Nessa exposição foi possível ver as roupas utilizadas, alguns croquis elaborados pelo próprio Tim Burton, alguns filmes também estava em exibição. Infelizmente não era permitido bater fotos.


















Para saber mais sobre a exposição, clique aqui.

Um comentário:

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails