1 de junho de 2010

É bom viajar!

Hoje ouvi essa música no rádio e ... qualquer semelhança não é mera coincidência. É como se fosse feita pra mim! Eu já conhecia, mas não lembrava mais... Ah.. É bom viajar! Enjoy!

Papas da Língua - Viajar
Eu quero lhe dizer, vou contar pra você
A minha alegria
Você vai perceber e Se quizer vai ver
Tudo que eu vi um dia
Eu fui pro lado de lá
Fui pra desvendar, a minha fantasia
Tudo que eu aprendi, tudo que eu conhecia
Valeu a pena descobrir
Quero lhe falar, É bom viajar
Tocar pelo mundo à fora
Nova Iorque é bom, Paris é demais
Algo que eu não vou esquecer jamais
oh não, jamais
yeah
Fui pro lado de lá, então eu percebi
Que o sonho se realiza
é só você ter fé
E sempre acreditar
que tudo pode conquistar
Quero lhe falar, é bom viajar
Tocar pelo mundo à fora
Nova Iorque é bom, Paris é demais
algo que eu não vou esquecer jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails