26 de outubro de 2013

Barbecue

Poucos brasileiros conhecem a cidade de Kansas por não ser uma cidade turística. Eu mesma, apesar de conhecer várias cidades dos EUA, só visitei cidades turísticas. E estou encantada por Kansas! 
A cidade é localizada entre dois Estados, Estado do Kansas e Missouri, na região central do país. Possui mais de 400 mil habitantes, mas a "Grande Kansas" possui 2,5 milhões de habitantes. É considerada cidade do Jazz e é uma típica cidade americana, meio country, meio faroeste. Em tamanho, é grande, espaçosa, sendo complicado andar a pé ou de transporte público. É tudo longe. 
A cidade tem tudo igual como em uma cidade grande, desde Starbucks, outlets, Victoria's Secrets, Apple, etc... Qualidade e opções. E tudo isso perto do meu hotel. Ai, ai....terei que me controlar!

A comida típica aqui é o Barbecue. A carne é preparada por um longo tempo, ficando bem macia! E depois adicionam o molho barbecue, mas em menos quantidade do que vemos no Brasil. O mais legal foi saborear isso em um lugar super original, o BB Lawnside City BBQ, ouvindo Blues!





A Sobremesa foi pudim de pão. O preparo é diferente do Brasil, mais pesado, se come menos, mas muito mais gostoso. 


Eu nem consegui bater foto da comida, por que o pessoal logo sau atacando! hehe Mas tenho foto de outro restaurante que fomos. 

Ainda não consegui conhecer detalhes da cidade, mas tenho mais algumas semanas e assim divido a minha nova paixão, Kansas City!.

3 comentários:

  1. Bia, como é isso de Pudim de pão? E eu venho ler isso logo no momento que to aqui morta de fome hehe.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eita abrangência, exemplos que lembro agora: Montes claros, Camburiu, SP, SJC e agora Kansas city.. algumas nem tão turísticas.. Legal! Bia!

    ResponderExcluir
  3. The cool thing about being famous is traveling. I have always wanted to travel across seas, like to Brazil and stuff. Online Travel Agencies

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails