1 de setembro de 2013

De volta a San Francisco

E para finalizar a viagem pela Califórnia, dirigimos até San Francisco. Chegamos a noite, acho que eram 21hs. Fomos direto para o Hotel Fusion, que, aliás, recomendo. O hotel é limpo, aconchegante e super bem localizado. Pela manhã tomamos café, devolvemos o carro na locadora e depois fomos explorar a cidade. Como tínhamos pouco tempo, decidimos pegar um daqueles ônibus turísticos e assim, conhecer tudo rapidamente. 
Eu já conhecia a cidade,  estive aqui em 2010, veja mais informações neste post. Por isso, apresentei as opções para a Vanessa e ela escolheu o que mais a interessava. Claro que a primeira parada foi a Golden Gate, símbolo de San Francisco. 




Também paramos no pier 39, local bem descontraído, com lojas, souvenires,  restaurantes e leões marinhos. É super gostoso para caminhar, ver gente e dar uma relaxada. 


O dia estava muito quente e saboreamos uma comida típica, frutos do mar. Eu adoro frutos do mar e aqui na Califórnia eles são muito bem preparados e por um bom custo benefício. 


 Ao finalizar o tour, voltamos para o centro e pegamos o famoso Cable car, mais uma opção "must do" em San Francisco. 



E com o cable car, fomos até a Lombard Street. A famosa rua cheia de curvas. San Francisco é cheia de morros e por isso, é complicado caminhar bastante. Mas opção de transporte não falta!


Foto de cima, a Lombard Street, Foto de baixo, a vista da Lombard Street. 


Caminhamos, passeamos, fomos ver lojas e perdemos a noção do tempo. Eram 22h quando decidimos ir jantar e a maioria dos restaurantes não servia mais comida, apenas bebidas. Perguntamos no hotel e eles nos informaram um restaurante 24 h perto dalí, seria a nossa salvação para não ir a qualquer fast food. O restaurante era ótimo, pedimos uma massa. Aliás, se forem para Califórnia, se previnam e procurem jantar mais cedo. Assim terão mais opções, pois os restaurantes fecham cedo.
Na manhã seguinte a Vanessa não quis mais passear, preferiu ficar no hotel descansando e empacotando e eu fui dar uma volta pelas lojas, por que a cidade eu já conhecia....
A tarde, fomos ao Aeroporto, rumo ao nosso próximo destino: New York. 

6 comentários:

  1. Oi Bia. Nossa, como São Francisco é linda!
    Vc fez uma bela de uma viagem hein? Adorei os posts sobre os EUA!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, a cidade é maravilhosa...uma das mais lindas do mundo. bjss

      Excluir
  2. Logo chego ai, faltam 5 cidades antes de S. Francisco! Legal suas experiencias.. você cria uma referência de escrita bem top.. obrigado pelos textos.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço seu carinho Gui! Em breve tenho news!! bjs

      Excluir
  3. Oi Bia!
    Adorei ver seu blog...tinha visto algumas fotos no teu face, e vou te dizer, vc tá sendo inspiração pra mim! Nunca viajei fora do Brasil, e há algum tempo comecei a me interessar, a pensar na idéia... vou amadurecer!
    Beijos querida! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em inspirar alguem Vivian! Se precisar de ajuda ou cia, conte comigo!!!! beijos e obrigada pela visita

      Excluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails