1 de maio de 2012

Frutos do blog

Uma das coisas mais gostosas de blogar e viajar são as amizades virtuais que vamos conquistando mundo afora, as trocas de experiência, as dicas, as risadas, os aprendizados, as viagens através de fotografias, relacionamentos que vão sendo construídos e tornando o nosso dia a dia um pouco mais alegre. 

No início do blog, quando eu sabia que ia para a Alemanha, pesquisei no google e encontrei o Blog Tudo de Bonn, que me fez dar várias gargalhadas e ainda conseguir algumas dicas sobre a cidade. Chegando em Bonn, conheci a Arlete pessoalmente. Para melhorar, a minha melhor amiga - vizinha - irmã - desde a infância, a Bettina (blog Mala mundi) também morava na Alemanha e nos reunimos as três em Bonn. Esse encontro foi divulgado aqui.



Muitos meses depois...já no Brasil, trabalhando em São Paulo, conheci a Ana Campanha do Blog Microcosmos no bar da Brahma. Esse encontro foi comentado aqui. 


Mais algumas semanas e conheci pessoalmente o Guilherme (da ponta) do blog Viver vale mais do que qualquer compreensão... Depois das compras no Mercado Municipal, fomos saborear uma feijoada na Vila Mariana. 



Isso sem contar várias outras amizades que fiz por aqui, e que por enquanto estão apenas no virtual, mas no coração, já são amizades bem reais... Com algumas dessas pessoas o contato é muito frequente, com outras mais raro, mas nem por isso é menos importante.
Fazer amigos - reais ou virtuais - é algo que não tem preço!!! Qual será o próximo encontro?

12 comentários:

  1. Que delicia, Bianca! Fico feliz que até hoje mantemos contato. E a Bettina é uma fofa. Bjs e vai voltar aqui quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia mesmo Arlete!!! Bom relembrar! To pensando em voltar em setembro...vamos ver se rola! bjs

      Excluir
  2. Bia, temos que repetir o encontro!!!! Vou defender o doutorado em breve (dia 08), e espero ter mais tempo depois pra aproveitar com os amigos!!!! bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Ana!!! Tenho acompanhado seu esforço e tenho certeza que vai ser um sucesso, vc merece! bjs

      Excluir
  3. é mesmo muito legal esse lance de transformar contatos virtuais em reais, ne . Tb adoro isso . E sabe que ate hoje tenho algumas amigas d net que ainda nao vi ? acho que preciso me mexer. hehehehehe beijos Bia, teu blog é ótimo. beijos , saudades vizinha....quem sabe nao nos vemos muito em breve, nao é mesmo? hehe To otimista Bia.

    ResponderExcluir
  4. Isso e uma coisa que eu tambem gosto da blogosfera, encontrar pessoas tao queridas e muitos amigos. Bem o proximo encontro pode ser aqui em NY se voce quiser, so me avisar...rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se eu pudesse iria hoje mesmo!!! hehe Mas qdo for aviso sim, com certeza! bjs

      Excluir
  5. Bia,

    Foi legal mesmo, e lembra a minha prima liloca, teve encontro com povo do intercambio, ai nos juntamos a eles, na messa so eu e o marido dela o Andre não conheciamos a alemanhã, os outros todos tinha morado lá..

    Vamos ter que marcar reencontro, ainda mais que vc voltou pra Sampa... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não conhece a Alemanha? hum...entao teremos que dar uma passadinha por lá! Ah vamos marcar sim! Qdo puder vir jantar por aqui, só avisar e será bem vindo! bjss

      Excluir
  6. Realmente esses encontros rendem boas risadas, bons momentos e lembranças maravilhosas.

    ResponderExcluir
  7. Olha só! Passei aqui pra ver as novidades e te dar um oi, e vejo um post desse! Viajar nos possibilita conhecer novas pessoas e fazer novas amizades mesmo!
    Vamos continuar com a parceria entre os blogs? =)

    Beijos!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails