27 de março de 2012

Muitas viagens, menos novidade

Olá pessoas!!!

Como alguns já sabem, trabalho com consultoria e viajo bastante a trabalho. Meu trabalho é realizado no cliente e isso pode acontecer em qualquer cidade do Brasil.
Os últimos 5 meses estive em Montes Claros, norte de Minas. A previsão era que eu ficasse por lá até junho, mas recentemente me trocaram de projeto. Teria sido uma super oportunidade profissional ficar por lá até junho, mas confesso que estou bem feliz com a mudança. Nada contra a cidade ou as pessoas, mas eu estava muito sozinha. Passava os finais de semana sozinha. E muita gente pensa "ah que bacana, ficar em hotel". Pois é.... mas ficar vários finais de semana sozinha num quarto de hotel não é tão bacana assim. E mesmo que tenha algumas opções na cidade, shopping e cinema....sempre sozinha e sempre a mesma coisa, é triste. O melhor é quando vão mais consultores, mais colegas de trabalho, assim fica mais divertido.

Agora vou passar um tempo em Santo André - SP. Já tenho companhia, somos em 5 consultores aqui. Tem uma academia do lado do hotel e toda a equipe se animou, depois do trabalho corremos para lá. E depois, normalmente jantamos juntos. Além disso, tenho a possibilidade de voltar para casa todo final de semana (normalmente eu voltava a cada 15 dias, um final de semana em Montes Claros e outro em casa). Agora venho segunda para SP e retorno na sexta para casa. Eu estava precisando disso, mais tempo em casa, pois faz mais de um ano que estava nessa de voltar para casa a cada 15 dias. 

Por outro lado, estou em Santo André, do lado de São Paulo, onde tenho muitos amigos e com certeza pretendo ficar alguns finais de semana por lá. Aliás, já fiquei neste último.

Mas por que o título então? "Muitas viagens, menos novidade". Bom, meu objetivo com esse blog, inicialmente, foi mostrar o tempo que passei nos EUA e na Europa, mostrar as cidades, a cultura. E mesmo depois que voltei para o Brasil, gostei tanto da idéia de blogar que acabei mantendo o blog. 

Claro que eu adoraria poder continuar viajando, mas daqui para frente vai demorar um pouco. 
Claro que vou continuar entre SP e SC e caso apareça alguma coisa interessante, vou postar por aqui. 
E claro que, está na hora de eu ficar um pouco mais em casa, com a família, cuidar de mim pois quase não tenho tempo para ir ao médico, estudar e economizar. E meu tempo para isso é quando? Final de semana quando estou em casa. 

Assim também poderei me preparar e economizar para as minhas férias em setembro. Ainda estou em dúvida se aproveito as férias para ficar em casa e fazer uma cirurgia que estou precisando ou se vou partir rumo a mais uma maravilhosa aventura. A vontade é de aventura mas... não sei ainda.
Enfim, penso que não terei tantas novidades daqui para frente, mas quero me manter on, visitando os blogs e dando um alô sempre que surgir algo. 

Pra quem vai e pra quem fica...um grande abraço,
Bianca

9 comentários:

  1. Neste meio tempo, eu vou aproveitar para ler os posts antigos :). Afinal, cheguei aqui qndo mtas aventuras já haviam passado ;) Bjuss e não some!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro reler os post...me dá uma saudade!!! hehe Divirta-se! bjs

      Excluir
  2. Legal Bia, capital brasileira financeira novamente... viva a Metro São Paulo.. nos vemos por aqui!! Bjs Segunda 2 de Abril embarco para San Diego.. fico na California ate dia 11.. wow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah california está na minha lista de desejos!! hehe Boa viagem!!!

      Excluir
  3. Ah Bia e bom as vezes a gente da um tempo para cuidar mais da gente. Eu vou continuar por aqui antenada nas futuras novidades nos posts.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Monique, o corpo pede folga...rs bjss e obrigada pela companhia!

      Excluir
  4. Ver a família todo fds faz uma diferença danada, sem contar que de agora em diante vc tb não estará mais sozinha!Vc ainda está considerando aquele projeto abroad? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, I do Gisley....mas ainda meio perdida...rsrs bjss

      Excluir
  5. Nada melhor que isso!!!! Vai e volta logo :)

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails