20 de agosto de 2011

Feira Benedito Calixto

Olá, pessoal. Estou meio sumida, não por falta de novis, mas por falta de tempo... Vivendo um pouco da vida normal e me rendendo a correria do dia a dia. Mas, vamos ao que interessa! 

Eu curti muito a feira da Praça Benedito Calixto, no bairro Pinheiros. A feira funciona há mais de 20 anos. Local de cultura, arte e lazer. E eu adoro esse trio! 

A feira é aos sábados, das 10h as 19hs. Além da feira, com muito artesanato, antiguidade, opções engordativas e música; nos arredores tem várias lojinhas de moda e arte, algumas pequenas galerias. Me lembram o Mercado Mundo Mix, um pouco menos alternativo, mas tão original quanto. 

Público de várias tribos.




 Museu da Voz, onde nasceu a feira... Com músicos tocando chorinho e samba.
 Semi-jóias
 Arte e Antiguidades
 Pausa para relaxar...com muito charme!

A feira acontece em toda a praça.
 Arredores...


Caldinho de feijão para aquecer no final de tarde... 
Também tem o tradicional pastel de feira e doces.


Fiquei com vontade de ir de novo e chegar mais cedo, pois como estava anoitecendo e começando a chuva, muitos já estavam indo embora. Gostinho de quero mais! 
E então, vai rolar feira no sábado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails