15 de junho de 2011

Pub Irlandês em New York

Para quem curte um Pub e lugares curiosos e aconchegantes, a dica de hoje é o McSorley's Old Ale Hose. O Pub mais antigo de NY, mais de 150 anos. Esse Pub surgiu na época em que os irlandeses foram para os Estados Unidos em busca de trabalho e assim foram aos poucos, criando redutos irlandeses. 
O local é ainda bem original, todo decorado com quadros e fotos, tem serragem no chão e dizem que até as mesas de madeira foram trocadas apenas uma vez durante todos esses anos. Não é grande, mas está sempre cheio, principalmente para o happy hour. Os pedidos favoritos (e quase únicos - como opção) são cerveja e petisco de pão com cebola e mostarda. Ou seja, não vá até lá se você está procurando uma boa gastronomia. 
Porém, basta chegar ao local e uma pinch (caneca de cerveja) chega até você. Ou melhor, várias... assim que sentávamos na mesa, alguém trazia logo várias pinchs. Clara ou escura. E muitas histórias....

Fui diversas vezes lá, todas as vezes me diverti muito!


 Meu aniversário



 Servido?
 Minha despedida de NY
 Be good or Be gone! Algo como, seja bom ou vá embora. 

5 comentários:

  1. Bia, que bar legal!! Amo pubs e aqui em SP sempre que posso vou a algum. Te aviso de um apróxima vez que for!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Legal Ana!!! Já ouvi falar de alguns aqui, mas nunca fui, estou curiosa! Daí podes me contar tudo da viagem!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Esse Pub só permitiu a entrada de mulheres a partir de 1979, vc percebe que o banheiro feminino é mais "novo" que o restante do ambiente que é todo original.
    Era um dos bares favoritos de John Lennon!!!
    Realmente o lugar é incrivel!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que legal Marcos, eu não sabia dessa... Pub e cerveja = cultura! hehe abração

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails