19 de junho de 2011

Kit Kat

Segue matéria O Globo na integra:

RIO - Após pedidos dos consumidores, a Nestlé Brasil decidiu lançar no país o Kit Kat, chocolate mais vendido no mundo e um dos itens mais comercializados nos aeroportos internacionais. As vendas começam já no próximo mês.
Nesse primeiro momento, apenas a rede Walmart e o Sam's Club venderão os chocolates no país. Na região Sul, já estará disponível no varejo. Só o Walmart encomendou 100 toneladas do chocolate.
A Nestlé irá importar os Kit Kats da Alemanha. A companhia, no entanto, já avalia a produção do produto no país, dependendo dos resultados iniciais. Será comercializada a versão "Four finger", formada por quatro pequenas barras, a um preço sugerido de R$ 2,50.
A preocupação da companhia é com o clima brasileiro, quente demais para manter a qualidade do produto. Por isso, a distribuição será feita com cautela, diz uma fonte da empresa.
A Nestlé chegou a vender o chocolate nos anos 90, mas por pouco tempo, diz a companhia. O lançamento desta vez já estava sendo pensando há um ano.


Eu fui uma dessas pessoas!!! :-) 

Simplismente adoro e como já comentei aqui, cada amigo que ia ao exterior trazia um para mim. Agora não precisarei mais incomodar os amigos. 

 


4 comentários:

  1. Tô adorando a volta. Aguardo com água na boca.Por aqui,POA,chega daqui um mês nas prateleiras dos supermercados. Coisa boa!

    ResponderExcluir
  2. Então faltam apenas 30 dias Carol, se prepara...Já vou até malhar um pouquinho mais pra saborear essa delícia sem culpa! rsrsrs beijoss

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar ele por aqui!!!
    Ainda não provei mas vc fez uma propaganda tão boa que agora estou na vontade :)!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Gi, que bom que vieste aqui!!! Senti sua falta! Nao consigo mais ir ao seu blog, toda vez que tento, aparece uma mensagem dizendo que a pagina tem virus....

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails