22 de maio de 2011

Cenários da Big Apple

Fui ao cinema e assisti "O Noivo da minha melhor amiga".
Eu gostei do filme, estilo comédia romântica, que adoro!  Porém... 

Assim como a maioria dos filmes, este também foi rodado em New York. 
Eu adoro ver filmes e ficar observando os lugares, se conheço ou não, se já fui ou não... Sou bem observadora. Por exemplo, há uma cena do Jule and Julia que foi rodado na Strandbookstore. Jumper foi gravado no Empire State. Law and Order. Sex and the City foi filmado na Magnólia Bakery e vários outros lugares... O Seriado Divã da Globo foi filmado em vários pontos turísticos de NY, como o alto do Rockfeller Center. E há, claro, diversos filmes que foram gravados no Central Park e na Grand Central Station... adoro reconhecer em qual local exato do parque! Fico até chata vendo os filmes: "olha lá foi isso, lá foi aquilo...". 

Como a maioria dos filmes são rodados em NY, há sites irá acontecer determinado filme. E há diversos passeios turísticos que te levam para ver os cenários de filmes... Um deles é no Central Park, a pé. Outros de ônibus, por diversos pontos da cidade. 

E esse filme atiçou minha saudades... Além do cenário ser em NY (eu juro que não foi por isso que escolhi esse filme!), boa parte dele foi gravado perto da minha escola onde estudei inglês! Perto da praça que eu andava, onde pegava metro, onde ia almoçar... Inclusive, há duas cenas no Shake Shark, uma lanchonete que postei aqui

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails