11 de abril de 2011

Trazendo para o mundo real uma amiga virtual!


Desde o início do meu blog venho acompanhando o blog da Ana e ela vem acompanhando o meu.  Eu ria das histórias divertidas, ela viajava junto comigo. Até que vim a SP e ela me escreveu para nos encontrarmos. Ela me disse: "Eu pensei que um dia iria para NY e te encontraria por lá". Bom, nos conhecemos em SP mas nada nos impede de um dia nos esbarramos por lá!
A Ana é a menina ao meu lado, juntos com os seus queridos amigos.


 Fomos almoçar no Bar da Brahma (recomendo a salada crocante de frango!), ouvindo bossa nova ao vivo e jogando muita conversa fora...
Foi uma gostosa tarde de domingo, com a chuva caindo lá fora e nós viajando lá dentro. Viajando? Sim, viajando. Uma verdadeira volta ao mundo! Falamos de Paris, de NY, de Washington, da Espanha, Praga, Alemanha, Paranapiacaba... e assim foram-se 5 horas de viagem em ótima companhia. E de quebra ainda conheci mais um lugar legal de SP.
E por falar em viagem, também citamos o blog da Flávia, Juntos pelo mundo. 


Na saída ainda curti mais esse show...




4 comentários:

  1. Bia, que lindo!!! E agora posso dizer que, além de admirar o seu blog (como sempre), também admiro essa moça catarinense que ganhou o mundo e aproveita cada cantinho que conhece! Espero que possamos ter sempre momentos divertidos como o de domingo!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá BIA, tudo bem?!

    Muito legal, espero que um dia também role eu encontrar vcs, pois agora também estou seguindo Ana e a Flávia, ah e como estou perto de SP, se vcs avisarem com 2h de antecedencia arrumo jeito de ir ai, ou quem sabe vcs virem aqui em SJC!!! Ou quem sabe então só mesmo uma visitinha ao meu blog que eu resuscitei. Kkkk..
    Fazer amigos e crescer com a teia de relacionamento não tem preço, melhor coisa do mundo!!!

    Mesmo tento a frase? Quatro melhores coisas da vida: Comer e viajar. Profundo né??? Kkkk.. mas tem nexo, mesmo eu não usando subtancias ilcitas pára viajar, as vezes o Oxigenio faz este papel,rs.. ai vou longe lembrando dos lugares por qe ja fui...
    No mais vou ler agora seu post sobre o Starbucks, ah e tenho novidades de viagem minha que está pintando, quando amadurecer e definir tudo certinho conto aqui...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que diversão Bia :)!

    Eu tb desvirtualizei e ando desvirtualizando com a Bela, que é uma blogueira que tb mora em Jacksonville. Nossa muito gostoso :)! - Nada como rever alguns amigos e ampliar o círculo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia todos esses coments de amigos virtuais! o Ciclo vai aumentando... Ana, espero que a gente se encontre muuuitas vezes ainda! Gui, seria um prazer ve-lo por aqui tb! E fiquei curiosa com essa novidade... Gisley, quem sabe um dia eu dou um pulinho ai na Terra do Tio Sam e nos encontramos tb!
    bjss

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails