15 de abril de 2011

Show do U2! Inesquecível!

13 de abril de 2011. 3o Show do U2 360o no Brasil. 
Quando eu estava em NY e fui para Alemanha, teve show do U2 em NY. Fiquei 3 meses na Alemanha e voltei pra NY, aí teve show do U2 na Alemanha. 
Com certeza eu não perderia essa oportunidade no Brasil. Apesar da dificuldade de comprar ingresso pelo site, consegui comprar em um site de revenda por um preço razoável. 

 Essa grande estrutura, essas garras que permitem todo o estádio ver a banda - 360o
Não apenas um show de música. Foi um verdadeiro espetáculo. E aquele povo bem pertinho do palco, que pagou 1000 reais pelo ingresso, teve a grande oportunidade de ver o Bono, ou a banda, de pertinho. Mas perdeu todo o espetáculo de show, luzes, espírito e "ação"!
 90 mil pessoas.... ingressos lotados!
Apresentação ao vivo para toda América Latina e participação especial do Seu Jorge.

 Eu estava atrás do palco, arquibancada amarela. E mesmo assim, vi o Bono de pertinho e não apenas de costas! Tivemos banco pra sentar, fácil acesso ao banheiro, bebida e comida.

 Um telão completamente móvel!






O que me chamou a atenção foi a hora de ir embora...
Quando fomos ao show, fomos as 4:30 da tarde, evitando a hora do rush. Fomos de táxi, pegamos um pouco de trânsito, andamos um pedaço a pé... mas nada grave ou caótico. Agora na saída...
Demoramos mais tempo pra chegar em casa do que o tempo de duração do show.
Já saindo do estádio, houve congestionamento de gente! Ficamos um tempão parado sem ir para frente nem para trás (e se rola um incêndio?).
Depois caminhamos um bom pedaço até o primeiro ponto de ônibus, mas a fila intensa.... Tentamos fechar com um taxista com antecedência, mas nenhum estava topando, pois teriam que usar o taximetro ao invés de fechar valor (fiscalização).
Caminhamos mais um tanto e outro ponto de ônibus lotado. O metro é bem longinho dali pra ir a pé. Andamos, andamos... até que finalmente conseguimos um táxi, ou melhor, dois (estávamos em 6 pessoas). Mas ficamos uns 30 min parados por causa de um acidente com um caminhão.
O show acabou a meia noite. Chegamos em casa as 2:30 h.

Eu não me arrependo de ter ido ao show, valeu cada minuto, cada centavo, 
foi M A R A V I L H O S O !

Mas fiquei me perguntando... Esse é o país da Copa 2014?


2 comentários:

  1. Oi Bia! Vim aqui te visitar. hehehe
    ai ai... U2...
    tb fui ao show deles em Zurique ano passado e foi O MA-XI-MO! Paguei uma nota e nao me arrependo tb nao, valeu cada franco!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Liana, obrigada pela visita!!! Será sempre um prazer "recebe-la" por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails