1 de abril de 2011

Poderosa é sempre poderosa, em qualquer lugar! Parte III


Uma pausa no blog para NÃO falar de viagem... mas falar de um lado bom e um lado ruim de viajar. 

Já mencionei que tenho um grupo de grandes amigas de Joinville e nós, obviamente, nos nomeamos AS PODEROSAS. Uma delas, a Denise, já apareceu aqui e a Lenir esteve aqui. Estamos nos reencontrando pelo mundo e o ciclo está apenas começando, oba!!!
Na quinta-feira encontrei a Fernanda! Ops... a Fer. Ela também foi a SP a trabalho e tem coisa melhor do que encontrar pessoas que queremos tão bem? Eu amo viajar, mas isso nos torna distantes de pessoas importantes em nossa vida.
 E devido a essa distância, a alegria de encontrar uma amiga "no meio do nada" é ainda maior. Ahhhh duas amigas que não se vêem há um bom tempo e se reencontram no shopping!!! A-DO-RO!!!
 Momentos de boas gargalhadas e de ter aquelas conversas que só as A M I GA S entendem!
Já assistiram aquele fime "Amor sem Escalas" com o George Clooney? Reflete bem a vida do viajante...

3 comentários:

  1. uau, que legal. Vcs se encontraram assim ao acaso ?? Uau, que tudo ! Adoro essas coincidencias da vida. hehehe Que legal . beijos de bonn

    ResponderExcluir
  2. Na minha primeira semana em SP, nos encontramos ao acaso, dentro do elevador... kkk
    Essa vez foi mais planejado! bjsss

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que bacana, vc postou todas as fotos hahaha!! Tão bom te encontrar Bia!!1 Putz, nem tratou as fotinhos, saí com o nariz vermelho do chopp hahaha... pinguça de FDS é PHOD*!!! piiiii!!! hahaha bjokas, já estou com saudades!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails