14 de março de 2011

Estréia no Asia

Gente, esse final de semana foi tão bom aqui em SP que valeu por dois! Estou cheia de novidades, consegui aproveitar muita, conhecer diversos lugares!

Sábado fomos ao Asia 70! Um lugar espetacular, super charmoso, requintado, aconchegante. É meio restaurante, meio baladdinha. Até as meia noite é restaurante, culinária janponesa. Depois tem uma área reservada, para baladas. Com certeza um dos melhores lugares que já fui. Aprovo e recomendo.
Essa era a vista da nossa mesa, um lago e do outro lado, mais mesas.
As fotos não estão aquilo tudo por que estou um problema na configuração da máquina.
Além da cachoeira tem um lago com carpas no meio do restaurante. 
Salmão Contemporâneo.

Eu e a Lilian, sentadas a beira do lago. 
Sobremesa!
E a Rafaela, o principal motivo de eu ter ido ao Asia 70. Ela é uma amiga de infância e não nos víamos há uns 10 anos. Graças as redes sociais, nunca perdemos contato e tivemos a oportunidade de nos reencontrar aqui em SP. Uma delícia rever pessoas especiais, que fazem parte da nossa história. A Rafaela foi anfitriã da noite, responsável pelo ótimo atendimento! Adorei tudo!!! Muito obrigada!!

Camarote. Ala Vip. Um charme!


5 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que lugar legal e ainda mais que voce reencontrou a rafa, uau que 10 . UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU que maximo isso . Agorei o post . continue postando . beijos

    ResponderExcluir
  2. que engracado. acabei de acessar teu blog e apareco no teu blog como "A visitor from Gundlitz, Bayern viewed "Vício Viagem: Estréia no Asia"> nem é verdade, po hahahahahaha Eu sou um visitor de Bonn , hahahahahahaha. Mas ja percebi isso no meu blog tb , aparece errado as vezes. Qdo eu mesma acesso meu blog, aparece cada cidade louca da alemanha HAHAHAHA menos Bonn hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que lugar chic, gente :)!
    Um luxo, um requinte só :)! - se alguma vez for a SP, já sei onde vou comer.

    ResponderExcluir
  4. Oláááá,,, um blogue bastante interessante o seu, gostei, cheio de alegria, locais bonitos para visitar e muito bem escrito, voltarei com certeza para um olhar mais atento e profundo!!!
    Abraçoooo, Zé Maria

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Zé Maria!!! Serás sempre bem vindo por aqui!!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails