12 de janeiro de 2011

Viajar pelos EUA


Oi, Pessoal
Hoje um amigo me inspirou a comentar o assunto de hoje, como viajar pelos EUA? 
Há boas opções de companhias aéreas, bons pacotes. Minha dica é, pesquisem nos sites


Esses são os meus favoritos.
Basta colocar as datas e o trajeto, o site sugere as opções mais baratas. Também é possível incluir hotel ou aluguel de carro. Os pacotes costumam valer a pena. Quando fui de NY para Tampa e de NY para São Francisco, pesquisei nos sites e comprei a passagem. 

Tem também o site www.priceline.com.br ou para viagens de última hora www.lastminute.com
A Webjet é uma cia aérea mais barata, assim como a Delta. Porém, depende o trajeto... por isso indico a pesquisa no site. 

Outro detalhe importante, a maioria das cias aéreas cobra a parte pela bagagem, portanto, se você for levar algo além da bagagem de mão, se prepare para pagar uma taxa extra, na faixa de $35,00 (trinta e cinco dólares) por mala. E por causa disso, quase não há espaço para as malas de mão. 

Para o caso de reservas de hotel www.booking.com.br ou hostel www.hostelworld.com e www.hostels.com
Para quem não conhece hostel, uma forma mais barata de se hospedar, veja mais informações aqui.

Espero ter ajudado... fiquem a disposição se tiverem mais dúvidas. Eu também saí dos EUA em abril, então caso algum leitor (a) tiver mais dicas, fique a vontade e comente! Será bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails