21 de janeiro de 2011

Não é tão famoso...

...mas é bem interessante. Para os apaixonados por Design, a pedida é o Museu Cooper-Hewitt, Nacional Design Museum. Localizado na Avenida dos Museus (Na esquina da 5o. Av. com a rua 91).
O objetivo é contar toda as história do design, desde o início. Os assuntos são os mais diversos... Desde o design do momento, como o IPAD; a história dos imigrantes na região de NY, assim como projetos de prédios sustentáveis.

Infelizmente, não tenho fotos na parte interna, proibido bater fotos por lá. E como o local não é muito grande, em até 2 horas é possível ver todo o museu.





Vejam no site do museu, que fofo o vídeo de "boas festas". http://cooperhewitt.org/holidays/

O museu fica em frente ao central park. Logo em seguida fomos até lá, curtir o ar fresco e um dos cenários mais inspiradores de Manhattan. Ir a NY e não ir ao Central Park ou a Times Square, é como "Ir a Roma e não ver o Papa." Mas acredito que os residentes locais são ainda mais apaixonados pelo CP do que os turistas.
 Pois os moradores realmente curtem o dia a dia, fazem piquenique, vão ler, correr, etc...


3 comentários:

  1. Eu amo museu, mas tenho ctz que esse iria ser totalmente diferente, já que é de design, o que traz uma certa modernidade :)!

    Ainda vou a N.Y. nem que eu tenha que arrastar o marido, kkkkk!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ah Gi tem que ir mesmo! NY é fascinante....inesquecível!!!! Uma energia indescritivel!

    ResponderExcluir
  3. Um sonho!
    Abraços, Marilú.

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails