24 de janeiro de 2011

Compras!

NY é o verdadeiro paraíso das compras! A primeira vez que fui lá, me disseram "todo $$$ do mundo não é suficiente". Verdade! Mesmo quem não é consumista de carteirinha  (como eu!!!), cai em tentação. 
A minha dica hoje é o COSMETIC MARKET, localizado na 15 East 37th Street. É uma espécie de outlet dos cosméticos. Dificilmente você vai encontrar os últimos lançamentos, mas com certeza vai encontrar muita coisa boa e das mais diversas marcas (Clinique, Lancome, Sephora, perfumes diversos, etc). Às vezes as embalagens estão danificadas e confesso que fiquei com receio de comprar algum produto velho ou vencido, mas foi o contrário. Apesar da embalagem, o produto estava perfeito. 
Na Cosmetic Markets também tem os produtos básicos de farmácia, como shampoos (John Frieda, Loreál) e ainda mais em conta do que nas Drugstores. Vale a pena dar uma espiada por lá! Boas compras!








Um comentário:

  1. Essas coisas deixam a gente doidinha, rs.

    A Flávia do blog Depois dos 25..., hoje tem aniversário e eu fiz uma homenagem para ela num outro blog que ela tem comigo. Acredito que ela iria gostar demais se vc viesse para a festa.

    http://www.oqueelasestaolendo.com/

    Te espero por lá.

    Abracos

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails