11 de novembro de 2010

"Vem cá, ti conheço?"

Tive a honra de ser a primeira. Eba !!!!! Obrigada Bianca. Confiastes a mim até mesmo a tua senha, enquanto viajas por este mundão. Boa viagem amiga. Ei, já te contei que amanhã dia 12 de novembro finalmente posso ir buscar meu visto à Índia. Vou à cidade de Colônia, devo sair umas 8 de casa, pra estar lá no consulado umas 9  (af, pra que to contando isso? )


Queridos leitores do blog da Bia, permitam que eu me apresente: Sou Bettina Riffel, jornalista e amiga da Bianca desde a infância. Temos a mesma idade (Bia, não revela ...hihihih) e somos naturais da mesma cidade. Estudamos na mesma escola até a sexta série. 


Mais tarde, cada uma seguiu seu rumo na vida e voltamos a nos encontrar em 2003 / 2004 , quando percebemos que 'ainda' (e seremos para sempre) somos amigas ! .... E como toda boa amizade, também temos nossos 'perengues' ... :-P


Ah, ... Querido leitor, eu estou embarcando para a Índia pela segunda vez dia 25 de Novembro. Vou me casar ! Me caso no religioso (templo hindu) no dia 28 e no civil, dia 29 .... 
Dia 28 é mais auspicioso ;-) para a cerimônia religiosa, por isso  não será tudo no mesmo dia  ;-) 


Ah, Leitor, .... me desculpe ... já estou entrando demais em detalhes... me perdi no "bate-papo" e quando me dei conta, percebi que estou no blog da Bia e não no meu ;-) 


Bom, então, ... a Bia me convidou para falar da minha última viagem. Minha última viagem foi à Índia. Na verdade nunca pensei que algum dia iria parar na Índia, mas o amor quiz que eu fosse à terra de Mahatma Gandhi. 


Fiquei 3 semanas na Índia. Fui com visto de turista, mas com a intenção de visitar meu namorado. Li bastante a respeito da Índia antes de embarcar no vôo da Turkish Airlines. 


Não poupei meu namorado de perguntas. Às vezes ele ria, às vezes ficava chocado com as minhas perguntas e às vezes entendia perfeitamente as minhas dúvidas. 


A Índia é um país maravilhoso, cheio de descobertas. Tenho postado trechos do diário que escrevi enquanto estive em Nova Déli e região no meu blog  


(a Bia autorizou que eu divulgasse meu Blog por aqui) 


com carinho, Bettina Riffel



3 comentários:

  1. Amei teu comentário, sabes que moras no meu coração!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :) Voces tb moram no meu coração :)... ASS: BETTINA RIFFEL (com a senha da Bia :P )

    ResponderExcluir
  3. Be, fico muito feliz e agradecida pela tua presença aqui no Vamos fingir que somos normais!!! Volte sempre! bjs

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails