15 de agosto de 2010

100 postagens

A minha última postagem foi a de numero 100!!!
Nossa...e o blog já tem mais de um ano...como passa... Então hoje estou aqui para agradecer a cada um que esteve aqui comigo nesse tempo, curtindo essas 100 postagens e viajando junto comigo, conhecendo um pouco mais desse mundo maravilhoso que Deus deixou para nós!
Agradeço aos leitores, amigos, família e a todos que me apoiaram nessa etapa. A todos que me receberam com carinho em suas casas! E agradeço principalmente a Deus, que permitiu que tudo isso acontecesse!!
Thank you! Danke! Obrigada! Gracias!

Um comentário:

  1. Ei ei ... Novamente venho ver suas atualizações pelo blog da arlete, pois feed no meu blog sobre suas atualizações, continua falhando, mas beleza, bom para ler suas atualizações como um livro de fácil leitura... curti textos e as fotos de NY e RN... Bjus

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails