28 de junho de 2010

Eu moro onde você passa férias...


Assim como a comunidade no orkut, "eu moro onde você passa férias", seguem fotos da minha cidade maravilhosa! Onde atualmente "sou normal". Balneário Camboriu é tudo de bom. E como o objetivo desse blog é mostrar lugares, culturas e pessoas por onde eu passei... Nada mais justo do que homenagear também a cidade que estou morando.

Balneário Camboriu, localizada em Santa Catarina é muuuito mais gostosa fora da temporada. Mais tranquilidade e menos muvuca. Mais praia e menos sujeira. Mais gente e menos multidão.



Muitas idas e vindas... Conheço essa cidade desde criança e desde 93 ou 94 costumo vir passear por aqui. No início, somente no verão e depois, cada vez mais frequente. Antigamente diziam que era apenas praia, mas hoje é  muito mais que isso, é uma cidade completa, que não deixa nada a desejar e ainda por cima, tem a vantagem de ter uma orla maravilhosa que sempre convida para uma caminhada a beira mar. E você, vem caminhar aqui comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails