18 de abril de 2010

Musical Cristão

Pouco tempo e cheia de novidades pra contar... Andei passeando bastante! Semana passada fui com uma excursão para a cidade de Lancaster - PA. Foi um convite da minha amiga Sabrina, pois nós duas somos cristãs. Fui até o Brooklin, pegamos o bus com a turma da igreja do chefe da Sabrina. Fomos a um outlet, almoçar... Mas a principal atração foi JOSEPH. Fomos ao teatro Millenium. Nos arredores da cidade, não sei bem onde, tem uma comunidade Amish. Amish é um grupo religioso cristão, conhecido pelos costumes super conservadores. Coincidência ou não, nesse teatro Millenium são produzidos diversas peças Cristãs.
Eu e a Sabina na entrada do teatro. Amiga, obrigada por esse convite maravilhoso. Adorei o passeio, fiquei toda arrepiada assistindo ao musical, de tão lindo! Vou sentir muito a sua falta!!!!

Essa foi a peça que assistimos... Maravilhosa!!! Eles sempre produzem peças criadas em um trecho da Bíblia e parecem peças da Broadway ou até melhores. Com direito a palco 180 graus, animais (camelo, carneiro, lhama...), roupas maravilhosas, tudo perfeito!
Lancaster fica a mais de 2h de New York. Foi um pouco cansativo, mas valeu a pena!
Almoçando....
Caso queiram saber mais detalhes sobre esse teatro, vejam no youtube youtube.com/sightsoundtheathres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails