3 de março de 2010

Cultura inútil?!

Ao sair do Brasil e viajar por outros países, observamos pequenos detalhes. Alguns engraçados, outros curiosos. Ou...simplesmente diferente.
Carro = fusca, ou melhor, new beatle. Cor = verde. Placa = suco de lima.
Vitrine no dia dos namorados (Valentine's Day) Propaganda em ônibus na Itália. (Birra=cerveja) Encontro e desfile de carros na Itália Vai alguma antena aí? (em Ferrara, na Itália) Máquinas de lanchinhos e bebidas em todos os lugares (EUA) Paquimetro. Estacione e coloque sua moeda. Placa de carro Olha o preconceito... estacionamento somente para mulheres. É mais largo que os demais (em Bonn, na Alemanha).

3 comentários:

  1. Bia,
    Vim agradecer sua visita e comentário no meu blog de viagens. Gostei muito de conhecer o seu e voltarei.
    Adoro viajar, mas meu blog de viagens anda muito devagar. Costumo me dedicar mais a meu blog de variedades. Apareça também por lá.
    É o http://blogdavovohelo.blogspot.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Todas as imagens são interessantes, mas a vitrine do dia dos Namorados, é realmente espetacular, rsrsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai essa mistura de culturas é mesmo um mundo de conhecimentos...
    As antenas no prédio italiano me fizeram pensar se eles vêem tanta TV assim.
    Mas o estacionamento exclusivo pra mulheres na Alemanha é um insulto!!!

    Beijos, mulher!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails