7 de fevereiro de 2010

Loja da MMs

A primeira impressão ao entrar na loja M&M's é o aroma maravilhoso de chocolate! Em plena Times Square, são 3 andares recheados de camisetas, pijamas, pratos de plásticos, canecas, copos, lápis, estojos, presentes e é claro, chocolate! Inclusive é possível adquirir M&M a granel, por peso, apenas da sua cor - ou sabor - favoritos. Multicolorida, a loja inclusive tem uma máquina que mede a cor do seu humor no dia.

5 comentários:

  1. Jura, Bia,que tem uma loja inteira do M&M?
    Isso é que é consumismo. Aqui morreriam de fome. hihihi
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é... E fica num local 100% turistico. Será que os clientes são americanos de outros Estados ou estrangeiros? Mas é tudo muito fofo lá... só o chocolate é caro, melhor comprar no mercado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que sonho... Eu ganhei um M&M's de pelúcia daí!!!
    O cheirinho da loja deve ser parecido com o das lojas de Gramado. Hummmm... delícia!

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  4. bahhhhh deprimi agora... de tanta inveja kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia,

    To sumido aqui, mas sempre leio, inclusive, totalmente atrasado, perdão! Mas como vc está? após o ocorrido no show de rock, li que foi um susto e tanto... mt obrigado por alertar... espero que os traumas ja tenham sido vencidos!!!! E que somente as precauções a mais para o futuro tenham sido as lições,pelo menos socorro e polícia existem em maior qntidade, "perdi" minha carteira no aeroporto de La Guardia, e só faltou a Swot, rs... por fim encontram sem os U$100 mas com todo o resto lá, o cartão de credito tbm, ufa!!!

    Mas voltando ao que é mais divertido, eu estive nesta loja da M&M, realmente bem surreal, bem aos modos da gringolandia!!! Legal para uma visita!!! Mas também comprei chocolates só em supermercados..rs...

    Por fim sugiro um livro, Hold Tight (Confie em Mim), meu irmão comprou por causa da capa rs.. para minha mãe de natal, pois o sub titulo diz "Até onde você iria por amor a sua família"

    O cenário é ai em NY, New Jersey e região. E suas experiências de post anteriores serão mais uma motivação para ler este livro (estilo o filme Crash), drama e ficção super ambiendalisada nos states e suas tecnologias. Ah o autor é Harlan Coben, e se vc for ler preparece para muitos nomes de personagens e páginas atrás de pagina te prendendo na leitura...

    Bjus e come uns M&Ms por mim, aqui prefiro confete, ainda são mais em conta hehehe... até+

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails