20 de dezembro de 2009

Um show a parte!

Esse final de semana tivemos a primeira nevasca do inverno! Teve alerta em toda a costa leste dos EUA, foi a nevasca mais forte desde 2003. Sábado quase não saí de casa... Eu via e ouvia a ventania da janela e a cada hora que passava, ficava mais branquinho do lado de fora. O termômetro chegou a -7oC, mas a sensação térmica estava bem abaixo disso. Domingo pela manhã, o sol brilhava e fui ver o espetáculo! Me "armei" com meu casaco de pena, luvas, botas impermeáveis, protetor de orelha e fui ao Central Park. Estava mais lindo do que nunca! Os lagos estavam congelados e muita gente aproveitando as belezas da natureza. O depois, neve já derretendo....

7 comentários:

  1. Chique!!!!

    Não conheci o central park assim, mas pelas fotos da pra ver que é um show também,

    Tudo de bom pra vc!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  2. fotos lindas! Só estive no Central Park uma vez, em época de muito calor e sol! Neve eu nunca vi, mas só pela foto eu já acho lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eita friiiiiiiiiio do carambaaa!!!! E vc linda como sempre, até congelando... acho que te ODEIO!! ahahaha... lôra, que espetáculo!! Lindo demais, frio demais, CURTA DEMAAAIS! Bjo, saudades

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    Obrigada Fer!!! beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Bia. E as fotos muito bem tiradas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cristina! A natureza proporciona o melhor show de todos!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails