31 de dezembro de 2009

Semana atípica... Ano Atípico!

Semana atípica ou seria exatamente ao contrário? Receber visitas do Brasil, em New York, está ficando bem comum.... Ainda bem! Dessa vez foi a Claudia, de Curitiba, proprietária da Bisbilhoteca. Ela ainda está por aqui. Atravessamos a Brooklin Bridge a pé, num maravilhoso dia de sol e muito vento. Aliás, se não fosse o vento, não seria tão frio... Caminhamos pelo Brooklin Heights, onde tem uma vista maravilhosa de Manhattan e também caminhamos pelo distrito histórico. As casas tem mais de 100, 150 anos... residências caréssimas. Lindo! Tudo muito limpo e organizado. E estão construindo mais um parque lá, na beira do rio.
Hoje acordei e estava tudo branquinho... Dessa vez a neve chegou devagar, sem barulho, sem tempestade!
Nossa virada será em casa mesmo, teremos uma festa. Reveillon na Times Square? Dizem ser "mico de turista". Precisa chegar beeeem cedo pra conseguir lugar. Como aqui não é permitido beber bebida alcoolica em público, não deixam nem levar água pra não correrem o risco de alguém levar bebida escondido. Não tem banheiro. Ficar do lado de fora por horas é frio. E o Show não dura mais de 10 minutos.... Então, resolvi ficar em casa. Com animação, boa música, boa comida e boa companhia!
Reflexões para um Ano Novo
Meu ano de 2009 foi bem diferente, bem atípico, de muitas mudanças e super maravilhoso. Muitas viagens.... 9 países, mais de 20 Estados, inúmeras cidades. Muito pé no chão, literalmente. Muita gente nova dos mais variados lugares e também muitos reencontros. Erros e Acertos. Vitórias e Derrotas. Lágrimas e gargalhadas. Me perdi e me reencontrei por diversas vezes... Um ano de muita saudades, muita internet e muitas descobertas e aprendizados. Um ano em que precisei dar muitos passos pra trás, mas outros tantos para frente. Um ano em que percebi que o mundo é mesmo uma bola...enorme...mas nem tanto assim... E nesse ano que vai nascer, tem tudo para ser ainda melhor. Que 2010 seja um ano em que saibamos dar e receber. Um ano de mais aceitação e menos críticas. Um ano para aceitar os defeitos e as diferenças, as suas e as dos outros. Um ano que você faça o bem a você mesmo, isso não é egoísmo. Mas também, que saiba reconhecer quando outro alguém lhe dá carinho e atenção, não importa de que forma (lembre-se das diferenças, cada um tem a sua forma de demonstrar). E quando você aponta o dedo a alguém, outros 4 dedos estão apontados pra você. Então pergunte antes de acusar. Que 2010 seja um ano de corpo e alma! Que tudo seja praticado 100%, com muito entusiamo! Um ano de mente ativa, de aprendizados, de sucesso, de dinamismo. Sabe aquele curso de danca ou de culinária que você pensa em fazer há meses? Aquele amigo que você pensa em visitar há anos? Aquela viagem? FAÇA! Um ano em que você deixe os dois olhos bem abertos para a família, para os amigos, para o tempo, para o sol, para o final de semana, para as gargalhadas. E que deixe um olho fechado para a violência, o estresse, as brigas, o pessimismo. Que 2010 seja um ano de tranquilidade, de paz, tudo azul. Um ano em que Deus preencha um pouquinho mais o seu espírito! Um ano de muita fé e muito amor no coração! Que sejam 365 dias de sonhos e realizações! Com muito dinheiro no bolso, Sáude pra dar e vender!

5 comentários:

  1. Ah... Já ia esquecendo... Queria dar um agradecimento especial a todos que fizeram parte do meu blog em 2009! Muito Obrigada e Muitas felicidades em 2010!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2010, muita saúde, alegria, amor!
    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Bia!
    Obrigada pelo lindo cartão...
    Linddo seu blog!
    Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  4. Bia, Adorei o texto.
    O que tem feito por ai? E seu curso de ingles? Tá morando sozinha? E trabalho?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom que você apareceu por aqui Sandra!!! Espero que tenhas curtido bastante as festas de final de ano. bjs

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails