8 de dezembro de 2009

Faltam poucos dias...

Faltam menos de 3 semanas para o Natal e New York transmite uma vibração maravilhosa! Ah... a energia do natal... As músicas natalinas tocando em todas as lojas, vitrines bem elaboradas e o colorido por todos os lados. Até neve já teve no último sábado, chuva e neve. Muito frio! Está previsto mais neve para sábado. Leia mais sobre isso aqui.
Domingo fomos passear pela cidade e sentir a energia contagiante do natal!
Vitrines Macy's Store - Loja da Macy's, uma das maiores lojas de departamento do mundo e tradicional em New York. A famosa árvore do Rockfeller center e a pista de patinação.

2 comentários:

  1. Oi Bia!

    Conheço NY, Detroit e sua vizinha Windsor, que fica no Canadá, tenho o visto canadense mas utilizei super pouco.

    "Conheço" somente estes paises fora o Brasil, mas tenho planos de viajar e conhecer europa e oriente... Vendo seus posts me animo cada vez mais!!

    Bjs e tira minha curiosidade, quem é o menino que aparece contigo nas fotos?

    Até mais

    Gui

    ResponderExcluir
  2. oi Gui, fico feliz de incentivar as pessoas a viajarem. Acredito que viagens só acrescentam em nossa vida, culturalmente, pessoalmente... Também tenho muita vontade de conhecer o Canada!!! Quem sabe ano que vem, já que estou pertinho. Europa e EUA são duas culturas totalmente opostas!!! Vá preparado...
    O menino da foto é o Dimytri, meu sobrinho e afilhado. Minha irmã mora aqui perto, em Norwalk e eles vieram passear em NYC. Ela também aparece na foto. Até mais!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails