11 de dezembro de 2009

Apenas começando...

Sábado passado eu e Stefanie fomos assistir a uma peça que ela ganhou os convites. Aqui os musicais mais famosos da Broadway são O Rei Leão, Marry Poppins, O Fantásma da Ópera, Mamma Mia, entre outros. Custam no mínimo uns $50 dólares, se comprar com antecedência. Claro, há chances de se conseguir alguma promoção ou desconto... A mais famosa do momento é Radio City, The Rocketes. Radio city é bem tradicional o ano inteiro, mas agora tem uma apresentação especial de natal. Nós fomos assistir a um off-Broadway. Quando é off-Broadway ou off-off-Broadway significa que a peça nao é tão famosa, nem tão cara, nem tão lotada, com menos atores e talvez não tão boa. Assistimos "Session", um musical baseado em um grupo de terapia. Os personagens eram o psiquiatra (que lembrava o Dr. Phil) e os pacientes. Gostamos bastante, valeu a pena! Foi bem divertido, bem apresentado e aproveitamos para praticar o inglês. Antes do Musical, fomos ao restaurante que a Juli trabalha para tomarmos um drink. Foi super divertido, rimos bastante e recebi umas dicas da Juli de como preparar coquetéis!!!
Detalhe: Quando eu estava indo ao restaurante, estava chovendo e nevando!
Obs: Está frio, muito frio. Aliás, frio é apelido! Nunca passei tanto frio assim. E dizem que está apenas começando, mas não estou nem um pouco a fim de me acostumar com isso. Hoje a máxima não passou de -2oC. Só no negativo. E quando acordei estava -6oC. Não, eu não acordei de madrugada. Foi de manhã mesmo, umas 8:30hs. Janeiro e fevereiro vai ser pior... Uma amiga disse que ano passado chegou a -15oC. Ah e o vento... o desconforto só aumenta. Ainda bem que aqui nos Estados Unidos temos uma grande vantagem que não tem no Brasil, os aquecedores. Ficam ligados o dia todo e quando entramos em casa, loja, café, bar, shopping, onibus... sempre está quentinho. Aí é um tira-e-pôe de casaco, luva, touca, cahecol, protetor de orelha...

Um comentário:

  1. que legal. adoro teatros. aproveita ai as oportunidades. Ah, comentei la o que vc e o adalberto escreveram sobre meu Post do premio nobel da paz pro obama,... Outra coisa ... RECEBI TEU CARTAO DE NATAL..... dankeschoen , fiquei bem contente , obrigada amiga ...... (e que chic , scrap Sheyla) hehehehehehehehehehehe Caso nao nos falamos mais, feliz natal, To trabalhando muito , todos os dias ate tarde ja tem algumas semanas,... nao tenho tempo nem pra lavar roupa,... to sumida ... FELIZ NATAL !!!!!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails