13 de novembro de 2009

Paris É Paris

Paris é linda, maravilhosa, apaixonante... isso todo mundo sabe. Por isso, fui a todos os pontos turísticos da cidade e parece que nem tenho muito para contar... Todo mundo sabe pelo menos um pouquinho de Paris. Seja por viagem, revista, internet, livro, etc... Fui com minha amiga Melissa. Nos conhecemos em Joinville – SC, mas atualmente ela mora em Boston. E ela já apareceu aqui no blog anteriormente, quando fui visita-la em Boston. Fui busca-la no aeroporto de Frankfurt e fomos juntas de trem. Tivemos sorte de conseguir um hotel bom e barato. Em Paris, os hotéis são mais baratos que hostels (albergues).
Sacré-Coeur Basilica

Museu do Erotismo, foto da fachada. Não entramos.

Bairro de Montmartre, mesmo bairro da igreja de Sacre-Cour

Moulin Rouge, em Montmartre. Dizem que o show custa uns 200 euros.

Château de Versailles - esse palácio é enorme e maravilhoso, um dos maiores do planeta! Se der, farei outro post sobre ele, ficamos quase o dia todo la... Essa foto é na sala dos espelhos.
http://en.chateauversailles.fr/homepage
Arco do Triunfo

Notre Dame

Torre Eiffel

Do alto da torre

Monalisa e Museu do Louvre

4 comentários:

  1. ameeeeiii as fotos de paris, uhuu,...vcs duas estao lindas e paris tb ajuda ne hahahahahahahahah.....passou um flash back na minha mente qdo vi as fotos..... fui a paris com o jader e com anna lena (com ela fui a versailles),... amei todos esses lugares tb ... :) Mas devo dizer q a foto da catedra sagrado coracao eh fantastica,... nem sei onde vcs fizeram essa foto, hahahahaha eu nao lembro de ter visto assim a catedral de taum longe, pra por no fundo da foto, ameiii a ideia,... esse lugar eh novo pra mim hahahahahaha ... Beijooooo, continue postando. Eu preciso comprar d novo uma camera fotografica hahahahaha :-P...

    ResponderExcluir
  2. A foto foi na chegada... na subida do morrinho...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, q coisa mais chique isso... peensa, Dona Bia em Paris!!! Que glamour!!! Que bom que vc curtiu bastante amiga, depois me conta tudo rsrsrsrs!! Lindas as fotos, amei!!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. oi Fer!!! Que bom te ter de volta ao blog, eu estava sentindo sua falta!!!! Fico feliz que arranjasse um tempinho! beijos e saudades...

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails