23 de outubro de 2009

Seguidora

Esse final de semana encontrei a Barbara, uma amiga especial e seguidora do blog! Nos conhecemos na infência, muitas histórias na adolescência e agora, devido a distância, temos mantido contato virtualmente e nos encontrado uma ou duas por ano pelas estradas da vida... Mas adoro isso! Mesmo a distância, podemos nos manter tão próximos "mentalmente e de coração" de pessoas que são importantes pra gente.
Sábado logo cedo nos encontramos em Koln / Colônia. Dia friiiio! Fomos a catedral/Dom e caminhar na beira do Rio Reno onde tomamos um capuccino! Na foto, Barbara e o marido Wagner.
Mais tarde... encontramos outros amigos da Barbara e foi a hora mais esperada: saborear a cerveja alemã e jogar conversa fora! No domingo fomos a um castelo aqui perto de Bonn, uns 20 minutos... Fomos até lá de carro e de lá, pegamos um trem até o castelo, porém também é possível subir a pé. A região chama-se Königswinter e estende-se desde o Vale do Reno até a margem das florestas a leste (Westerwald), atravessando o Parque Natural do Siebengebirge. Leia mais sobre isso aqui Eu e Barbara em frente ao castelo. Schloss/castelo Drachenburg. O Castelo foi construído em apenas 2 anos (1882-1884) por um nobre, corretor de bolsa e bancário. Bolsa há tantos anos? Não sabia dessa... aprendi mais uma! Não é cartão postal! Apesar do frio, o sol estava colaborando. Ruínas, um pouco acima do castelo. O acesso também é de trem ou a pé. Barbara e Wagner, adorei a visita!!! Espero revê-los em breve, quem sabe aqui mesmo na Alemanha! É sempre muito bom ter pessoas especiais por perto. Espero que tenham aproveitado bem o resto da viagem e desejo bom retorno ao Brasil!

3 comentários:

  1. Meu Deus! Mas o que é este casteeelo! Gente, q magnífico! O lugar, as fotos, inesquecível amiga!! Que bacana vc rever gente que vc gosta, fico contente de saber que vc está bem amore!! Bjos e upas!!

    ResponderExcluir
  2. foi lindo o passeio de vcs. ve-se nas fotos. ja fui la e no dia em que eu fui tb o sol colaborava, que maximo ne ? as fotos ficaram 10. e como eh bom rever amigos queridos ne ? que legal bia. ja t falei q curto teu blog por que vc fala da vida pessoal ? acho super 10 isso.... assim compartilhamos com vc. adoro . beijos , be ... e boa viagem la em paris. aproveita bastante e dpois poste novidades UHUUU

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa, recebi presentes!!!!!!! Ai guria, fiquei tão emocionada, nunca poderia imaginar que vc iria fazer uma surpresa tão linda destas! A-M-E-I!! Obrigada pelos brincos, cartão lindo, folders... q bom saber um pouco mais do seu trabalho, estou orgulhosa de ti amiga!!! Obrigada pelo carinho de irmã, pela amizade de sempre, pelo zelo que temos uma com a outra mesmo que haja uma oceano entre nós ahahahaha!!! Saudades de tiiii!! Bjos e upas!!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails