11 de setembro de 2009

Unkel

Domingo fui a Unkel, um vilarejo perto de Bonn. Fomos de barco, um evento em parceria com a ONU para promover a festa do Vinho na cidade. A cidade é bem fofa, o vinho uma delícia e o evento foi bem divertido! Chegando na cidade Levamos uma hora e trinta minutos para chegar lá e fomos recebidos pelo profeito da cidade e uma bandinha! O rei do vinho! A festa no centro da cidade! Alias, a festa era em todas as ruas! Os "interns" da ONU, todos estão fazendo internship, como eu. Será que ela seria rainha no Brasil? Acho super bacana conhecer mais da cultura local, as tradições, desfiles típicos! E obviamente... me trouxeram memórias de Pomerode! A cidade onde cresci!

4 comentários:

  1. Menina, adorei isso!!!!!!!!!! Fofa é a palavra certa mesmo, q lindinha esta cidade! Só no vinho hein kkkkk!!! Muito bacana este passeio, saudades de tiii!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Voltei aqui para ver a cidade de novo, eu adorei este lugar!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc tb Fer!!!! muitas!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Bia!! Fico encantada com cada lugar, além disso, você nos passa isso em cada palavra, em cada paisagem, emoção de estar ali... Um encanto(...) Super beijo, e que venham as próximas e próximas pra nos alegrar e te ver assim, com esse Entusiasmo! Que Deus permaneça conosco! Beijo minha Amiga **!
    Vere

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails