3 de agosto de 2009

Brazilian Film Festival

Ontem fui ao Brazilian Festival com meus novos amigos: Cleide e Eduardo. Pessoas super gente boa!!! Ontem choveu o dia todo, pensei que iria estar vazio... Mas o sol apareceu no final da tarde!!! Os convidados!
A cantora Silvia Machete, brasileira, mas mora há anos em NYC. Cantora "bem engraçadinha...". Fez várias performances. Demos boas risadas!
O Brinde!!!
Após o show da Silvia, assistimos ao filme "Se eu fosse você 2". Tudo Free, no Central Park. Hoje tem mais filmes no Tribecca. Mais informações no http://www.brazilianfilmfestival.com/
O Brasil realmente tem uma energia maravilhosa, não é mesmo? Foi tudo ótimo...

4 comentários:

  1. A cantora Silvia Machete, brasileira, mas mora há anos em NYC. Cantora "bem engraçadinha...". ADOREI o ENGRAÇADINHA hehehehehehehehe HAHAHAHAHAHA :-P Que legal q vc se encontrou com a cleide. acreditas que eu nao a conheco pessoalmente ? hahaha Mas o almeri (que vc ainda nao conhece pessoalmente mas q ja ta aqui na DW) a conhece. Ja trabalharam juntos. Adoro como o Mundo consegue ser OVO :-) hihihihihi beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum delícia de dia, hein?
    Gostou do Se eu fosse... ? Engraçado, né?

    Bom te ver lá no café, qdo quiser pintar por lá. levo o papo que eu te dou um café, ok? Mi casa, su casa!

    bjos queridos pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: a-mei o título do blog. Me lembra de uma frase que eu acho bem verdade " De pero ninguém é normal"

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga, que bacana este dia aíííí, matou um pouquinho as saudades?? Eu não vi o filme ainda mas dizem que é bem engraçado!! Saudadeeeeees, bjokas e upas!!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails