11 de agosto de 2009

BBB

Bianca e Bettina em Bonn! Cheguei na quinta as 9hs da manhã (de Dusseldof) no aeroporto. Seriam 3 da madruga em NYC. Mas a super-mega-ultra amiga Bettina foi me buscar no Aeroporto! Ainda bem... Europa e EUA são bem diferentes... E pior que já descobri que perdi minha passagem de retorno! Café da manhã na casa da Be. Esse janelão é inesquecível! Essa foi minha vez! Meu novo quarto no Tannenbusch 2.
A Be estava escondendo esse segredo do lado da casa dela! Haribo!

Não foi fácil... Vejam detahes: UN - CAMPUS. Local do metro onde vou descer para ir trabalhar. Mas nesse dia estávamos indo da casa da Be para o meu dormitório. Esse sistema de metro é minúsculo comparando com NYC, o problema é a informação... só em alemão! Amanhã já começo as aulas.
Beethoven! Bonn é a cidade "do cara".
Demorei foi pra acostumar com essa diferença no fuso horário! Não pensei que ia me pegar tanto...
E hj foi O DIA, o primeiro dia de trabalho na United Nations. Projeto BRIC´s (Brasil, Rússia, Índia e China). Emocionante! Serão 3 meses...
* Be, muuuuito obrigada pela força, não sei o que seria de mim sem você aqui... Obrigada de coração, te amo amiga! ops... Ich liebe dich! Esse mundo dá voltas... e veja onde fomos nos encontrar? Amigas desde criança, jardim de infância... E cá estamos novamente! juntas! ***************************************************************
obs2: Vou ser titia de novo!!!!! Será menino ou menina? A Sheyla está gravíssima! Parabéns e muuuita saúde pra vocês!

3 comentários:

  1. Ai que delícia! Bonn é tudo de Bom! Aproveite tudo por ai e continue contando as novidade! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, que diferença... só alemão???? Eita!!!! Quanta coisa bacana acontecendo na sua vida minha amiga, muito aprendizado, uns sufocos (rsrs) mas cultura e esta vivência toda não tem preço não! Curte bastante, tô aqui torcendo sempre por ti!!

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails