28 de julho de 2009

Final de semana em família

Esse final de semana fui pra Tampa, na Florida, visitar minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho e afilhado.
O final de semana foi ótimo! Curtimos praia, shopping, channelside... Que é um local com restaurantes, música ao vivo, sorvetes... Tudo muito arrumadinho, ajeitadinho... bem aconchegante!
A recepção! Quase 2 anos de saudades.
Essa abraço é uma delícia! Beeem apertado!
Essa praia... Mar azul, transparente e super quente! Sem comparação! Não sabia que seria tão bom!


Eu e o Dimy curtindo o mar!
Na areia também encontramos um ninho de tartaruga, que estava protegido e identificado.
She, Cyro e Dimy: obrigada por tudo!!! Foi perfeito!!! Adorei o final de semana... passou rápido!
obs: Hoje faz 3 meses que estou aqui em NYC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails