1 de junho de 2009

Verão e Times Square

É verão, sol, férias nas escolas. Essa semana quando eu estava caminhando pela Times Square, uma das principais avenidas de Manhattan, observei que a avenida estava fechada. Muitas pessoas sentadas, curtindo o sol. Olhei... Olhei denovo... E olhei. Não estava acontecendo nada. Nenhum evento, nenhum filme ou show. Mas no Verão a Times Square é assim. As ruas são fechadas, você pode trazer sua cadeira e curtir. O brilho do sol e dos luminosos... Você conseguem imaginar a avenida Paulista, em SP, parada? Eu estranhei bastante quando vi. É uma forma que eles encontraram de curtir os poucos dias de calor. E que calor! Próximo a Times Square, tem a 46st ou Little Brazil. Nessa rua há alguns restaurantes brasileiros. Eu pensei que teria mais...pelo fato de ser uma rua inteira dedicada ao Brasil. Talvez teve mais no passado. E com certeza é uma bela homenagem ao nosso país! A grandes - e caras- churrascarias brasileiras não ficam longe dali. Também quero deixar aqui os Parabéns a minha amiga super poderosa Vivien, de Joinville - SC! Parabéns, muito amor e sucesso a você!

4 comentários:

  1. Noosa, q demais isso hein... nunca poderia imaginar!! Olha que bom sentar aí no meio da rua para tomar chimarrão!! Seria o "ápice da carreira" tomar chimarrão no meio desta ruazinha pouco famosa huahuahua... só imagino a cena!! Eu mandei uma msg p a Vivi mas ainda não a encontrei para dar um abraço. :) Menina, aqui o frio chegou com tudo, estamos no freezer!! Bjokas, muitas saudades! Fer.

    ResponderExcluir
  2. gente,..fiquei de cara com a novidade da rua fechada e servindo de calçadao, KAKAKA Adorei ! que massa ! lol ..... Vai la, leva tua cadeira de praia e senta la .. OBAAAA

    ResponderExcluir
  3. Saudades de ti amiga, beijokas. Fer.

    ResponderExcluir
  4. Sol em NY é realmente para ser celebrado. Como não temos inverno rigoroso no Brasil, sol é apenas... SOL! Então não temos o hábito de celebrá-lo. Imagine então fechar a Paulista só por causa do verão! rs Talvez se caisse uma nevezinha... Aí o pessoa teria vontade de celebrar o tempo rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails