7 de junho de 2009

Pra não dizer que não falei das flores...

Dizem que o inverno aqui é muito rigoroso (aix... quero só ver quando chegar... pois eu adoro inverno, mas gostar do inverno no Brasil é fácil ... nem se compara). Pelo fato de ser muito frio, também é triste e depressivo. Ninguém sai de casa e todo o verde - plantas, flores, folhas - morrem. Então quando chega a primavera, todos se motivam para cuidar do jardim e das flores. Veja que lindo! Essas fotos são das casas aqui do meu bairro. Há até campanha na TV, propagandas, com muitos produtos para jardinagem. Porém, a primavera aqui´é colorida e também chuvosa. Então alguns dias é frio e muita chuva e em outros muito sol e calor. O interessante é que o pessoal sente tanta falta do calor e quer aproveitar os poucos dias de sol e assim ninguém vai pra academia. O contrário do Brasil, pois lá todo mundo quer ficar em forma pro verão. Aqui o pessoal deixa de ir pra academia pra aproveitar o calor e praticar esportes ao ar livre. E daí o dia rende... pois aqui amanhece cedo, em torno de 5 h e escurece tarde, quase 9 hs...

2 comentários:

  1. fazes muito bem em fotografar as flores e as curtir tb . depois de viver os inveros e outonos aqui, eu tenho dado muito mais valor a flores, verdes e passarinhos entao,...noooosssa....... em pomerode eu nunca tinha percebido que tinha passarinhos :P (exagerei) .... mas enfim, vc me entendeu. Curte mesmo. Beijos .

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Bia... eu que reparo tanto em flores fiquei boba de ver as que vc fotografou (lindamente, por sinal). Curte bastante aí... ah fui eu que postou lá em cima, não dixei meu nominho ehehehe.. bjokas amiga, saudades de tiiiii. Fer.

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails