15 de junho de 2009

New Jersey


Esse final de semana fui a New Jersey, é um Estado ao lado do Estado de New York. Fui visitar a minha amiga Gisele. Ela já está aqui há 7 meses. Foi muito bom revê-la, colocar as fofocas em dia, conhecê-la melhor e passear! Conhecer novos lugares!
A Gisele mora na cidade de Milligton, é uma cidade pequena e por isso, fomos visitar várias outras cidades... São todas uma do lado da outra, coladas. Fomos também para Bernardsvillle, Morristown, Summit e Elizabeth. A Atriz Meryl Streep, do filme O DIABO VESTE PRADA, nasceu e cresceu em Summit.
Todas as lojas, cafés e restaurantes são super arrumadinhos. Bem pessoal... nada de "estilo comercial". Típico de cidade pequena. E todas as pessoas que encontramos na rua são muito simpáticas. Parecia bem coisa de filme americano.
Sexta-feira era dia dos namorados no Brasil. Eu e a Gisele somos solteiras e "por um acaso" fomos ao bar Love! Também fomos ao TGI Fridays!
Para chegar em Milligton, peguei um trem na Penn Station em NYC. Trem para Summit, onde a Gisele me buscou. Trem super confortável, barato, algumas paradas e 50 min eu estava lá!
Gi, obrigada por tudo viu!!!

Um comentário:

  1. Nossa Bia, que lugares charmosos hein!!! Que bacana!!! Lindo!!! Aproveia bastante aê Lôra!! Saudades de ti!!! Abs p sua amiga. Fer.

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails