26 de maio de 2009

Spring Street

Sgunda, feriado Memorial Day. Dia de sol, ótimo para um passeio, uma caminhada e explorar a área. Fui caminhar na Spring Street e encontrei alguma curiosidades. Uma delas foi esse feirinha abaixo. Cheia de doces (maçã do amor com chocolate), jogos, pelúcia, parque de diversões...
Depois aproveitei para experimentar um arroz doce da RICE TO RICHES. É um local especializado em pudim de arroz doce. Tem de vários sabores: chocolate, vanille, banana, cheesecake, etc. Experimentei o tradicional e o de chocolate branco com cookies. É muito saboroso, uma opção interessante. O local é bem divetido e você pode levar o potinho e a colher pra casa. Eles tem um design bem diferente. Mas... Fala sério! Nada melhor que o arroz doce da minha Oma!
Recebi a dica para ir nesse local de uma comunidade do orkut. E também foi filmado HITCH -Conselheiro amoroso, com Will Smith e Eva Mendes.
Na próxima vez quero experimentar o iogurte da Pinkberry, que fica ao lado. Parece mais sorvete... Fiquei curiosa!
Também encontrei essa vitrine. Brazil está por todo lugar! Essa vitrine é do Restaurante do Moma - The Museum of Modern Art. Se você gastar $50 por lá, ganha uma entrada pro museu.

3 comentários:

  1. Menina, deu água na boca... logo eu q sou formiga ehehehe... que interessante esta feirinha, não? :)
    Curte bastante aí minha amiga, saudades demais!!! Bjos, Fer (Poderosa, rs)

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a invasão... Spring Street, Seattle?
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla,
    Vc nao está invadindo, és bem vinda!
    Spring street é uma rua em New York!
    :-)

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails