16 de maio de 2009

Somewhere

Pelas ruas de NY... Essa foto é dentro do Madison Square. A mais famosa arena no coração de NYC. Em junho vai ter show do Andrea Bocceli e em julho do Green Day! Além de váááários outros. Como está começando o verão, também está começando a temporada de shows! Vista da estação de Newark, quando fui visitar meu amigo brasileiro Marciano! Dia de chuva... Newark fica há menos de uma hora de Manhattan, mas o trem é diferente daquele que tem por toda ilha. Newark fica em outro Estado: New Jersey. Tenho mais uma amiga para visitar lá, pretendo ir assim que sobrar um tempinho.
Ajudando os amigos a fazer compras na famosa Victoria's Secrets. Como os homens ficam em dúvida sobre o que comprar, nada melhor que uma opinião feminina. Fui ajudar uns amigos a comprar os presentes para a mãe, a irmã, a namorada... A bolsa nem era minha, só posse...rsrs
Devo me mudar semana que vem (espero que dê tudo certo!). Vou para um bairro mais próximo da minha escola. Hoje preciso: andar 10 min+1bus+2metros para chegar a escola. Totalizando: quase uma hora... No novo endereço, será só 1 metro = no máximo 30 minutos.
Como estão as coisas no Brasil? Esfriando?

2 comentários:

  1. amooooooo acompanhar suas andanças pelos eua. uuuuHUU

    ResponderExcluir
  2. oieeeee, lindas as fotos minha amiga!!! Que saudaaaaaaaaaaaaaaaaade!!! Curte bastante aê!! Beijokas! Fer.

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails