13 de maio de 2009

Home Sweet Home

Desde que cheguei em NYC estou num apto recomedado pela escola. Tive sorte, é um bom local e meu roommate é bem gente boa. O que é estranho, é que é um bairro polonês. Então meu roommate é polonês, as delis são polonesas... Quando vou fazer compras, tudo é da Polônia: margarina, bolacha... E por incrível que pareça, as vezes é mais barato que os produtos americanos. O bairro é calmo e tranquilo. Um pouco longe da escola. Mas é bem fofo! Moramos no andar de cima, em baixo é outra família.
Meu roommate está aqui há uns 5 anos e adora viajar. Reparem na geladeira: cada lugar que ele vai ele compra um imã. Aqui nos EUA, ele só não foi ainda para o Alaska.
Esse é meu quarto... a cor é forte, como a maioria dos quartos por aqui. Mas é muito bom.

Um comentário:

  1. somente hoje vi as fotos do Metropolitan Museum of Art. Tb quero ir :-) Qdo eu for pra aí, vc me leva ? heheheheh :-P
    Amei. ALiás, teu blog é massa. Sempre nos deixando por dentro de como anda a sua vida nos States :-) To bem contente . que bom saber de vc de vez em quando. Qto a tua casa, uauu,... esse teu roommate é mesmo viajado ne hehehe Que massa. :-P E qto ao bairro, hehe aproveita, ... vai saber se um dia vc vai a Polonia hehehehehehe Um beijo e continue postando q eu continuo acompanhando lol

    ResponderExcluir

A-do-ro Comentários!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails